Organizamos desde um almoço ou jantar para duas pessoas, como cocktails, coffee breaks, reuniões, brunch, almoços e jantares de negócios, festas de aniversário, almoços e jantares em casa e outros eventos. Pretendemos ser diferentes e originais, adaptando os pratos e menu's aos ingredientes da estação e ao gosto e medida do cliente.



domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ementa Semanal

EMENTA SEMANAL DE 21/1 A 25/2/2011
PREÇO FIXO DE EURO 11/DOSE OU EURO 6,5/MEIA DOSE
CADA DOSE DÁ PARA 2 PESSOAS – O PREÇO INCLUÍ ENTREGA NO GRANDE PORTO. Para entregas à hora do almoço, as encomendas terão que ser feitas até às 18H00 do dia anterior. Para entregas à hora do jantar as encomendas terão que ser feitas até às 12H00 do mesmo dia.

Segunda-Feira 28/2/2011
Coelho à Caçador
Coelho lentamente cozido no forno num molho delicioso com bacon, azeitonas e cogumelos acompanhado por batatas salteadas.

Terça-Feira 1/3/2011
Gratin de Pescada, cogumelos e alho francês.
Filetes de pescada envolvidas num molho bechamel com cogumelos e alho francês, salpicado por pão ralado aromatizado com ervas frescas e gratinado no forno, acompanhado por arroz branco.

Quarta-Feira 2/3/2011
Lasagne de cogumelos
Lasagne caseira com várias qualidades de cogumelos e salsa, coberto por um molho bechamel com queijo parmesão e gratinado no forno.

.Quinta-Feira 3/3/2011
Bifinhos de Peru recheados com cogumelos
Bifinhos de peru muito finos, recheados com cogumelos e ervas frescas, envolvidos num molho divinal e gratinados no forno, acompanhados por arroz branco.

Sexta-Feira 4/3/2011
Rolo de carne Dinamarquês com molho de cogumelos.
Um rolo de carne maçío com ervas aromáticas, acompanhado por um molho divinal de cogumelos e natas e puré de batata.

Sem comentários:

Enviar um comentário