Organizamos desde um almoço ou jantar para duas pessoas, como cocktails, coffee breaks, reuniões, brunch, almoços e jantares de negócios, festas de aniversário, almoços e jantares em casa e outros eventos. Pretendemos ser diferentes e originais, adaptando os pratos e menu's aos ingredientes da estação e ao gosto e medida do cliente.



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ementa Semanal

EMENTA SEMANAL DE 21/1 A 25/2/2011
PREÇO FIXO DE EURO 11/DOSE OU EURO 6,5/MEIA DOSE
CADA DOSE DÁ PARA 2 PESSOAS – O PREÇO INCLUÍ ENTREGA NO GRANDE PORTO. Para entregas à hora do almoço, as encomendas terão que ser feitas até às 18H00 do dia anterior. Para entregas à hora do jantar as encomendas terão que ser feitas até às 12H00 do mesmo dia.

Segunda-Feira 21/2/2011
Salmão com molho verde
Salmão grelhado coberto por um molho verde de ervas frescas e natas, acompanhado por arroz branco e cenouras salteadas.

Terça-Feira 22/2/2011
Almondegas Toscanas
Almondegas Toscanas com um molho divinal de tomate, cenoura e oregãos acompanhada por puré de batata e salada mista com vinaigrette de frutos vermelhos.

Quarta-Feira 23/2/2011
Massa chinesa com Chow-Mein de Frango
Frango salteado com massa chinesa e com cebola, cenoura, pepino, cogumelos e coentros num molho divinal de soja e especiarias.

.Quinta-Feira 24/2/2011
Costoleta de Porco grelhada com maçãs e cenouras em açucar amarelo
Costoletas de Porco grelhadas, acompanhadas por rodelas de maçã e cenouras fritas em açucar amarelo e por batatas e gratinadas no forno.

Sexta-Feira 25/2/2011
Canelonnis de Legumes
Massa fresca recheada com legumes salteados, coberta com um delicioso molho bechamel e queijo parmesão, e gratinado no forno.



Sem comentários:

Enviar um comentário