Organizamos desde um almoço ou jantar para duas pessoas, como cocktails, coffee breaks, reuniões, brunch, almoços e jantares de negócios, festas de aniversário, almoços e jantares em casa e outros eventos. Pretendemos ser diferentes e originais, adaptando os pratos e menu's aos ingredientes da estação e ao gosto e medida do cliente.



domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ementa Semanal




EMENTA SEMANAL DE 7/2 A 11/2/2011
PREÇO FIXO DE EURO 11/DOSE OU EURO 6,5/MEIA DOSE
CADA DOSE DÁ PARA 2 PESSOAS – O PREÇO INCLUÍ ENTREGA NO GRANDE PORTO. Para entregas à hora do almoço, as encomendas terão que ser feitas até às 18H00 do dia anterior. Para entregas à hora do jantar as encomendas terão que ser feitas até às 12H00 do mesmo dia.

Segunda-Feira 7/2/2011
Lasanha de gambas e couve de flôr.
Lasanha de massa fresca com camadas de couve de flor e gambas, coberto por um molho bechamel e queijo parmesão e gratinado no forno.

Terça-Feira 8/2/2011
Ovos recheados e Bróculos com Molho Mornay
Ovos recheados e bróculos cozidos cobertos por um molho divinal de bechamel com queijo e gratinado no forno, acompanhado por batatas salteadas.

Quarta-Feira 9/2/2011
Frango assado no forno com bróculos, couve de flôr, tomate cereja, batatas, azeitonas pretas e ervas aromaticas.
Frango lentamente assado no forno com bróculos, couve de flôr, tomate cereja, batatas, azeitonas pretas e ervas aromaticas.

.Quinta-Feira 3/2/2011
Salmão com molho de caril Tailandês
Um caril Tailandês leve e delicioso com um ligeiro trave picante, de salmão, legumes e coentros acompanhado por arroz tailandês com amendoas torradas.

Sexta-Feira 4/2/2011
Penne com salsicha toscana, bróculos e um toque de piri-piri.
Penne al dente com um molho à base de salsicha toscana, bróculos e um trave ligeiro de malagueta.

Sem comentários:

Enviar um comentário