Organizamos desde um almoço ou jantar para duas pessoas, como cocktails, coffee breaks, reuniões, brunch, almoços e jantares de negócios, festas de aniversário, almoços e jantares em casa e outros eventos. Pretendemos ser diferentes e originais, adaptando os pratos e menu's aos ingredientes da estação e ao gosto e medida do cliente.



quarta-feira, 9 de março de 2011

Ementa Semanal

EMENTA SEMANAL DE 9/3 A 11/3/2011
PREÇO FIXO DE EURO 11/DOSE OU EURO 6,5/MEIA DOSE
CADA DOSE DÁ PARA 2 PESSOAS – O PREÇO INCLUÍ ENTREGA NO GRANDE PORTO. Para entregas à hora do almoço, as encomendas terão que ser feitas até às 18H00 do dia anterior. Para entregas à hora do jantar as encomendas terão que ser feitas até às 12H00 do mesmo dia.

Quarta-Feira 9/3/2011
Feijoada Toscana com arroz branco
Uma feijoada surpreendentemente leve de feijão branco com bacon e salsicha fresca toscana, cozinhada em tomate fresco, alecrim e salva, acompanhada por arroz branco.


Quinta-Feira 10/3/2011
Bacalhau com grão de bico
Bacalhau desfiado, grão de bico e coentros envolvido num molho delicado acompanhado por uma salada verde mista, tomate e cenoura com molho vinaigrette de mostarda e mel.


Sexta-Feira 11/3/2011
Canelonnis de Legumes
Massa fresca recheada com legumes salteados, coberta com um delicioso molho bechamel e queijo parmesão, e gratinado no forno.



Sem comentários:

Enviar um comentário