Organizamos desde um almoço ou jantar para duas pessoas, como cocktails, coffee breaks, reuniões, brunch, almoços e jantares de negócios, festas de aniversário, almoços e jantares em casa e outros eventos. Pretendemos ser diferentes e originais, adaptando os pratos e menu's aos ingredientes da estação e ao gosto e medida do cliente.



segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bolo Merengado de Frutos Vermelhos


Uma sandwich de bolo e merengue recheado com Frutos Vermelhos  e Chantilly.

Menu Asiático

MENU ASIÁTICO
(Euro 28 por pessoa)


Dim Sum
Bolinhas recheadas com carne de porco ou peixe, cozidas a vapor e servidas com molho agri-doce e molho de soja.

Trio de Peixe e Gambas com molho de caril tailandês
Pescada, salmão e gambas num molho de caril tailandês servido com arroz de jasmim, amêndoa torrada e coentros.

Tarte Tatin de Manga
Uma tarte morna de massa crocante com cobertura de manga e caramelo servido com crème fraiche.

A.Cooking na Casa de Juste

A.Cooking na Casa de Juste.


No próximo dia 5 de Junho, a Casa de Juste vai organizar uma feira, para festejar o sol e o apelo aos espaços exteriores.

Serão 22 Expositores que apresentam as mais variadas ofertas de artesanato, objectos decorativos, gastronomia, plantas e produtos hortícolas, com ênfase nos manufacturados ......em Portugal.

São 20 minutos pela Auto Estrada.

Não percam, venham conheçer a A.Cooking....divulguem, e tragam amigos! Das 10H00 às 19H00.

Casa de Juste

www.casadejuste.com

Apresentação da A.Cooking

• Quer dar um jantar ou almoço diferente? Gosta de receber mas não tem paciência ou tempo para a cozinha?

Não se preocupe – fale-nos, nós tratamos de tudo. Depois de decidirmos em conjunto aquilo que gostaria de servir não precisa de fazer mais nada. Fazemos as compras, preparamos a refeição, pomos a mesa com a sua toalha/marcadores, louça, talheres, arranjamos as flores, se quiser podemos também servir, e no fim deixamos tudo impecável.

• Quer impressionar alguém? Clientes? Amigos? Uma amiga? Os seus filhos? Os seus sogros??
Fale-nos. Podemos fazer só os aperitivos, ou que tal só o prato principal Indiano? Ou Marroquino? Já está cansada/o de servir a mesma coisa nos jantares dos seus filhos e dos amigos? Que tal um verdadeiro Chili com Carne? Ou então viu/provou um prato no outro dia mas não sabe como fazer? Fale-nos – em conjunto de certeza que vamos descobrir.


• ....ou quer aprender a cozinhar uns pratos diferentes? Indianos, Mexicanos, Orientais?.....em casa?.....com os seus amigos?
Fale com os seus amigos – decidam o que gostariam de fazer. Falamos, combinamos os pormenores, e no dia aparecemos em sua casa na hora combinada, com os ingredientes, as receitas e muito tempo, paciência e boa disposição para vos ajudar a passar uns momentos que não vão esqueçer



E que tal chegar a casa e só ter que tirar uma refeição do congelador que foi preparada só para si e à sua medida?

Basta combinar connosco – vamos a sua casa, falamos sobre os habitos e gostos de cada pessoa da sua família, e decidimos em conjunto quais os pratos e ementas que melhor se adaptam a cada um. Passado 48 horas estamos disponíveis para passar umas horas na sua cozinha a preparar os pratos escolhidos que serão congelados (ou não!) para serem consumidos quando lhe der jeito a si. A sua cozinha fica impecável, e basta olhar para a sua lista semanal para saber o que vai almoçar/jantar .


Ou então ainda tem outra ideia?

Contacte-nos – teremos muito gosto em ajudar a.cooking.astrid@gmail.com